O universo conspira. Dizem.

– Boa a comida aqui.

– Aqui é bom, Tem várias minas e com dez carimbos tu ganha uma refeição de graça.

– Cara, olha ali.

– O que?

– Aquela mina ali. Gata. Não para de olhar pra você.

– Qual?

– Aquela morena da esquerda. Não olha agora. Não olha.

– ….

– Iiiiiiii, ela abanou. Tá na tua, vai lá e levanta teu troféu.

– Não tô muito afim.

– Como assim “não tô muito afim”?

– Não posso chegar na mina hoje.

– Qual teu problema? Tá com dor de barriga ou te guardando para a cirurgia de troca de sexo?

– Palhaço. Não é isso, é que…

– O que, meu?

– É… que li meu horóscopo hoje no jornal e dizia que não é um bom dia para relacionamentos.

– Tu tá falando sério?

– Tô.

– Não tô acreditando nisso. Não tô acreditando nisso. Eu vou lá falá com essa gata.

– Porra. Tu é muito cético. Existem mais coisas no universo além de mim e de ti.

– Véio, na boa, cala a boca. Vou ali. A mina não pára de olhar.

– ………..

– Taí. Telefone e e-mail. Vanessa, arquiteta e solteira.

– Porra, cara. A mina tava se vazando pra mim.

– Ela até perguntou por ti. Mas te achô muito gay.

– Só porque não fui até lá?

– Não. Por acreditar em horóscopo de jornal.

Colaboracion: Felipe Drummond,  um conspirador.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

