msn, um beijo, seu lindo

–       Como estão as coisas ai?

–       Maravilhosas.

–       Que palavra é esta?

–       Significa que tá tudo bem.

–       Mas tu nunca usa.

–       Eu sei.

–       Tem homem na parada?

–       Tem.

–       Sabia. Como é?

–       Deve ter uns 19 anos. Gato, gato, gato.

–       Você ta com crise de identidade ou algo do tipo né?

–       Por?

–       Periguete aos 30.

–       Uma hora eu tinha que ser periguete. Namorei sequencialmente um único cara dos 17 aos 30.

–       Um barbudo depressivo. Cara. Não dá. Ou uma coisa ou outra. Ou você é barbudo e gente boa. Ou um puta gostoso maravilhoso, depilado e depressivo.

–       Faz sentido.

–       Sempre faço. Mas e ai, e o xóvem?

–       Me quer.

–       Como tu sabe?

–       Porque me deu um kit kat. Não sei como são os sinais de “te quero” para a juventude. Mas pra mim, kitkat é quase casamento.

* novamente  participação de Livia Lira. Ela tem msn. E tá na pista pra negócio.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para msn, um beijo, seu lindo

Deixe um comentário

