Não fica bem

– Minha filha, tu escreveste “gozou” 3 vezes no teu livro. É feio para uma mocinha.

– Mas foi no bom sentido, Vó.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Não fica bem

  1. aline disse:

    eu ri muito com os seus diálogos!
    e gozar não é uma palavra pra mocinhas mesmo, minha mãe também me disse isso já.

  2. ellen disse:

    cris,
    vou lá postar teu blog no meu blog, e já volto. quer dizer, vou voltar sempre.
    adorei te ler, mulher. de veras,
    ellen.

Deixe um comentário

